quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Curtinhas: David Beckham visita sede do UFC e é tietado por Ngannou

Ronda Rousey ataca de produtora executiva de série documentário que explorará rotina e bastidores da vida de lutadores em início de carreira

Curtinhas: David Beckham visita sede do UFC e é tietado por NgannouCurtinhas: David Beckham visita sede do UFC e é tietado por Ngannou
Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
O peso-pesado Francis Ngannou treinava normalmente no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas, EUA, quando foi surpreendido pela presença de David Beckham. O astro do futebol, que está aposentado dos gramados desde 2013, visitava a sede da organização, e o lutador do Ultimate fez questão de registrar o momento.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Beckham posou ao lado de lutadores do UFC. No passado ele já foi fotografado ao lado de Junior Cigano e Urijah Faber. Já Ngannou se prepara para enfrentar Alistair Overeem no UFC 218, dia 02 de dezembro, em Detroit.
Ronda Rousey ataca de produtora executiva de série sobre lutadores
Longe do octógono desde a derrota para Amanda Nunes, Ronda Rousey continua tocando projetos paralelos e se aventurando em outras áreas. A ex-judoca, que voltou a se dedicar à carreira de atriz, agora decidiu se testar atrás das câmeras. É dela a produção executiva da série documentário "Why We Fight" ("Por que Lutamos", na tradução literal), que estreou nesta quarta-feira pelo Go90, canal de conteúdo digital pela internet.
No total são oito episódios, de 45 minutos cada, seguindo o novato lutador Zac "Kid Yamaka" Wohlman e a sua jornada através do esporte. Nascido em San Fernando Valley, na Califórnia, Wohlman enfrentou problemas com drogas durante toda a sua infância, e atualmente é viciado em remédios para dor. A série mostra as dificuldades encontradas pelo atleta para superar seus próprios limites e continuar sua jornada no mundo da luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário