quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Julianna Peña revela gravidez e vai dar pausa na carreira: "Estou emocionada"

Terceira colocada no ranking do peso-galo do Ultimate, americana vai se dedicar à maternidade nos próximos meses e não projeta data para retornar ao octógono

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
Julianna Peña anunciou gravidez e pausa na carreira. Bebê está previsto para nascer em janeiro de 2018 (Foto: Evelyn Rodrigues)Julianna Peña anunciou gravidez e pausa na carreira. Bebê está previsto para nascer em janeiro de 2018 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Julianna Peña anunciou gravidez e pausa na carreira. Bebê está previsto para nascer em janeiro de 2018 (Foto: Evelyn Rodrigues)
A lutadora Julianna Peña - uma das principais integrantes do peso-galo do Ultimate - vai dar uma pausa na carreira. A americana, de origem venezuelana, anunciou em sua conta no Instagram que está grávida e, aos 28 anos de idade, irá se afastar do octógono por tempo indeterminado para cuidar da criança.
- Darei à luz em 12 de janeiro, estou emocionada. Sempre soube que um dia eu seria mãe. Agora vou lutar pelo meu bebê - declarou "The Venezuelan Vixe" em entrevista à revista latina "People", sem revelar o sexo da criança.
Terceira colocada no ranking do peso-galo, Julianna Peña, que foi campeã do TUF 18, em 2013, vinha de quatro vitórias consecutivas. Entretanto, em janeiro, ela perdeu por finalização para Valentina Shevchenko, que viria a desafiar o cinturão de Amanda Nunes em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário