quarta-feira, 28 de março de 2018

Belfort sonha finalizar Lyoto no Rio: "Queria dar esse presente ao Carlson Gracie"

"Fenômeno", que fará a última luta de seu contrato com o UFC em maio, enaltece ajuda de St-Pierre nos treinos e, apesar de falar de sua despedida do MMA, deixa futuro em aberto

Belfort sonha finalizar Lyoto no Rio: Belfort sonha finalizar Lyoto no Rio:
Combate.com
Por Marcelo Barone, Rio de Janeiro
 
Vitor Belfort encerra - sem jamais dizer que não daria uma segunda chance ao MMA - sua carreira no dia 12 de maio, no UFC Rio 9, na Arena da Barra, contra Lyoto Machida. O "Fenômeno", cuja agressividade no cage foi a tônica de sua longa trajetória, sonha se despedir do Ultimate com uma finalização.
O carioca - autor de 18 nocautes - afirma, em entrevista exclusiva ao Combate.com, que vencer utilizando o jiu-jítsu seria uma forma de homenagear seu falecido mestre Carlson Gracie.
- Uma vitória por finalização seria top. Estou com saudades de finalizar, queria dar esse presente ao Carlson. Seria muito bom. A minha última finalização foi contra o Anthony Johnson, no Rio - declarou o faixa-preta, que vem de vitória sobre Nate Marquardt, em junho de 2017, na Cidade Maravilhosa.
Em preparação na academia Tristar, no Canadá, Vitor Belfort afirma que está recebendo a ajuda de Georges St-Pierre, ex-campeão do Ultimate e faz um alerta ao compatriota Lyoto Machida.
- Aqui tem muito carateca para simular o jogo do Lyoto. Estou virando expert no jogo do GSP. Se o Lyoto abrir muito a base e deixar a perna muito na frente, vou pegá-la.
Confira a entrevista completa:
Vitor Belfort venceu Nate Marquardt em sua última luta, no UFC Rio 8, em 2017 (Foto: André Durão)Vitor Belfort venceu Nate Marquardt em sua última luta, no UFC Rio 8, em 2017 (Foto: André Durão)
Vitor Belfort venceu Nate Marquardt em sua última luta, no UFC Rio 8, em 2017 (Foto: André Durão)
COMBATE.COM: Você viria ao Rio na semana passada para a coletiva do UFC Rio 9. O que aconteceu?
VITOR BELFORT: - Eu fiquei mal, o médico falou que eu poderia piorar... A prioridade é estar pronto para lutar no Rio, não pode haver erro. Devia ser uma virose, mas passou. Não deu para viajar, mas já voltei a treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário