quarta-feira, 28 de março de 2018

Pettis elogia CM Punk: "Um dos caras que mais trabalham duro na academia"

Ex-campeão dos leves do Ultimate enaltece a dedicação do compatriota, que deixou o WWE, em 2014, com status de estrela para se aventurar nas artes marciais mistas

Por Combate.com, Los Angeles, EUA
 
Estrela do WWE, CM Punk estreou no MMA com derrota por finalização para Mickey Gall, no UFC 203, em setembro de 2016. O tempo passou, o americano, de 39 anos, ainda não atuou novamente, porém, seu companheiro de equipe Anthony Pettis, afirma que ele está evoluindo.
Ex-campeão dos leves do Ultimate, Pettis assegura que CM Punk é um dos atletas mais dedicados da academia Roufusport, da qual faz parte desde os tempos de reinado no topo da divisão.
Lutador afirma que CM Punk é presença constante na academia (Foto: Evelyn Rodrigues)Lutador afirma que CM Punk é presença constante na academia (Foto: Evelyn Rodrigues)
Lutador afirma que CM Punk é presença constante na academia (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Eu o vejo todos os dias, ele está todo dia lá. É, provavelmente, um dos caras que mais trabalham duro na academia. Ele está sempre evoluindo e, definitivamente, está melhorando. Se você se dedica muito tempo, você melhora. Ele treina com e sem quimono, com caras do mais alto nível do UFC. Acredito que veremos uma performance melhor - declarou "Showtime" ao podcast "The MMA Hour".
O esforço de CM Punk para se aperfeiçoar em um esporte diferente do que estava acostumado é enaltecido por Pettis, afinal, com quase 40 anos, o americano se esmera na academia.
- Isso não me surpreende, ele é um competidor, cara. Ele ama a rotina. Não sei o que ele estaria fazendo se não fosse iso. Ele está sempre na academia. Ele está se esforçando muito, trabalhando duro, dedicando seu tempo ao tatame. Não há como não melhorar desta maneira.
A expectativa é que CM Punk pise no octógono, no UFC 225, em Chicago, dia 9 de junho, contra Mike Jackson. O confronto, entretanto, ainda não foi anunciado pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário