sábado, 19 de maio de 2018

Michael Phelps entrega cinturão a campeão peso-pena do ONE em Cingapura

Maior medalhista de ouro olímpico da história foi convidado especial do evento e cumprimentou Martin Nguyen. Campeã peso-átomo, Angela Lee defende título

Michael Phelps entrega cinturão a campeão peso-pena do ONE em CingapuraMichael Phelps entrega cinturão a campeão peso-pena do ONE em Cingapura
Divulgação
Por Combate.com, Cingapura
 
O evento do ONE Championship em Cingapura nesta sexta-feira contou com um convidado pra lá de especial: o ex-nadador Michael Phelps, maior medalhista de ouro olímpico da história. Após participar de uma conferência de esportes e negócios na Ásia, o fenômeno das piscinas assistiu às lutas do "ONE: Unstoppable Dreams" de pertinho, na primeira fileira, e subiu ao cage para entregar o cinturão ao australiano Martin Nguyen. O atual campeão peso-pena do evento defendeu o título com sucesso contra Christian Lee e venceu por decisão dividida dos juízes.
A luta principal do evento destacou a canadense de raízes asiáticas Angela Lee, campeã peso-átomo (até 52,2kg no ONE), que defendeu seu cinturão ao derrotar a japonesa Mei Yamaguchi por decisão unânime. Foi a terceira defesa bem sucedida de Lee e a segunda em Cingapura, base do ONE e um dos países nos quais a lutadora tem raízes familiares.
Com a bandeira de Cingapura sobre os ombros, Angela Lee sorri ao receber o cinturão do ONE Championship (Foto: Divulgação)Com a bandeira de Cingapura sobre os ombros, Angela Lee sorri ao receber o cinturão do ONE Championship (Foto: Divulgação)
Com a bandeira de Cingapura sobre os ombros, Angela Lee sorri ao receber o cinturão do ONE Championship (Foto: Divulgação)
Confira os resultados completos do ONE: Unstoppable Dreams:
Angela Lee venceu Mei Yamaguchi por decisão unânime
Martin Nguyen venceu Christian Lee por decisão dividida
Shinya Aoki venceu Rasul Yakhyaev por finalização aos 3m15s no R1
Eduard Folayang venceu Kharun Atlangeriev por decisão unânime
Amir Khan venceu Sung Jong Lee por nocaute técnico aos 3m39s do R2
Xie Chao venceu Meas Meul por nocaute técnico a 1m10s do R3
Xie Bin venceu Huang Shi Hao por nocaute técnico (interrupção do córner) aos 2m26s do R2
Sunoto venceu Roel Rosauro por decisão unânime

Nenhum comentário:

Postar um comentário