sábado, 19 de maio de 2018

Poliana Botelho nocauteia japonesa em apenas 33 segundos e já pede nova luta

Brasileira peso-palha aplica chute no abdômen para abrir caminho para a vitória no UFC Chile

Por Combate.com, Santiago
 
Poliana Botelho precisou de apenas 33 segundos para vencer na sua segunda luta no Ultimate. A brasileira peso-palha (até 52kg) não deu chance alguma à japonesa Syuri Kondo na noite deste sábado no UFC Chile, e venceu por nocaute técnico para chegar à sétima vitória de sua carreira, que tem apenas uma derrota.
Pouco antes do anúncio oficial, Poliana Botelho questionava em frente às câmeras: “Será que eu subo no ranking?”. Com duas vitórias em duas lutas na organização, mas fora do top 15 até aqui, ela agora já quer uma rival ranqueada no próximo compromisso. E que seja marcada rápida.
- Estou muito feliz, trabalhei demais para essa uta. Quero agradecer a todo mundo aqui, aos chilenos, todo mundo que me aplaudiu. Foi para vocês esse espetáculo. Syuri é uma lutadora muito dura, tanto que vinha invicta. Disse antes: não sou invicta, mas vou tirar a invencibilidade dela nessa noite (...). Quero lutar logo de novo. Sean Shelby, casa luta rápido. Meu cartel só tem nocautes (na verdade tem uma vitória por pontos). Pode vir luta rápida, e de preferência contra oponente que seja ranqueada.
No octógono, Poliana começou disparando bons chutes e logo um deles pegou em cheio no abdômen da japonesa. Syuri Kondo visivelmente sentiu o golpe e caminhou para trás. A brasileira entrou com um direto de direita e a japonesa já caiu, levando marteladas de Poliana até a árbitra Camila Albuquerque parar a luta.

Gabriel Benítez nocauteia Bandenay em 39 segundos

Gabriel Benitez aplicou um bate-estaca para nocautear Humberto Bandenay (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC / Getty Images)Gabriel Benitez aplicou um bate-estaca para nocautear Humberto Bandenay (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC / Getty Images)
Gabriel Benitez aplicou um bate-estaca para nocautear Humberto Bandenay (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC / Getty Images)
O mexicano Gabriel Benítez teve uma atuação avassaladora na noite deste sábado para vencer Humberto Bandenay no UFC Chile, em duelo do peso-pena (até 65kg). Com apenas 39 segundos de combate, ele venceu o peruano por nocaute. Benítez, que emendou duas vitórias seguidas, chega a 21 vitórias na carreira, que ainda tem seis derrotas. Em sete lutas no Ultimate, o mexicano tem cinco vitórias e duas derrotas.
Primeiro, Benítez caminhou para frente e aplicou um uppercut de esquerda que levou o adversário ao chão. Depois, enquanto jogava marretadas, o mexicano viu Bandenay sair no seu braço para buscar a finalização. Benítez, então, partiu para o bate-estaca e o peruano bateu com a cabeça no octógono e ficou nocauteado. O mexicano ainda descarregou três golpes até a intervenção do árbitros Osíris Maia para encerrar o combate com Bandenay apagado..

Enrique Barzola aplica série de quedas e vence Davis

Enrique Barzola aplicou uma série de quedas para cima de Brandon Davis (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC / Getty Images)Enrique Barzola aplicou uma série de quedas para cima de Brandon Davis (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC / Getty Images)
Enrique Barzola aplicou uma série de quedas para cima de Brandon Davis (Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC / Getty Images)
O peruano Enrique Barzola contou com o apoio da torcida chilena na noite deste sábado no UFC e saiu com a vitória diante do americano Brandon Davis, por decisão unânime (30-27, 30-26 e 30-26) dos juízes laterais. Com um show de quedas aplicadas, o peso-pena (até 65kg) - que chega a quatro vitórias seguidas no Ultimate - tem agora um cartel com 15 vitórias, três derrotas e um empate.
Logo no início do combate, Barzola aplicou um chute baixo que balançou Davis, e o peruano já foi direto para as costas do rival na mesma hora. Na sequência, Barzola conseguiu aplicar uma boa queda. Após conseguir sair do chão, o americano foi melhor na trocação. No segundo round, Barzola fez o que quis na luta agarrada e no chão, conseguindo boas quedas enquanto Davis apenas se defendia como podia. Para o último round, o peruano guardou ainda novas quedas e dominou todo o combate, desta vez também na trocação com duros cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário