segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Cerrone "feliz por estar vivo" após mergulho desastroso em caverna no México

Conhecido por ser adepto de esportes radicais, lutador do UFC ficou preso em cavidade subterrânea e chegou a achar que não ia conseguir sobreviver

Cerrone Cerrone
Reprodução /Twitter
Por Combate.com, Los Angeles
 
Conhecido pelo gosto por esportes radicais nas horas vagas, Donald Cerrone tomou um susto recentemente. Em um post recente nas redes sociais, o "Cowboy" descreveu uma aventura que quase se transformou em tragédia durante um mergulho em Cozumel, no México. O americano relatou que quase morreu ao ficar preso em uma caverna subterrânea.
- Hoje eu posso dizer honestamente que estou feliz em estar vivo. Nós tivemos uma situação catastrófica no nosso mergulho. Tinha muito lodo, perdemos a linha da caverna... eu me perdi do meu amigo e não conseguia ver minhas próprias mãos. Foi o dia mais assustador da minha vida. Eu me lembrei de beijar Danger e Lindsay e me despedir dizendo que as via logo mais, que o papai já estaria voltando. Nesse momento disse para a Morte: "Hoje, não, vou dar um jeito de sair daqui e voltar para casa".
Felizmente, Cerrone saiu do episódio sem nenhuma lesão ou ferimento. O meio-médio tem luta marcada contra Mike Perry, em novembro, na edição de aniversário do UFC que será realizada em Denver, Colorado.
Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar (Foto: Combate)Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar (Foto: Combate)
Assine o Combate Play e assista ao Combate em qualquer lugar (Foto: Combate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário