quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Por Combate.com — Russas, Ceará
 

Participante da edição inaugural do Contender Series Brasil, em agosto, Mabelly Lima entrou em ação na sexta-feira, pela primeira vez desde que deixou o "Peneirão de Dana White". E a lutadora, que havia perdido para Luana Dread no programa, venceu a paraguaia Emilce Ortiz, por decisão unânime, no co-evento principal WSOF Global, realizado em Russas, no Ceará.
Mabelly venceu pela primeira vez desde que saiu do Contender — Foto: Arquivo PessoalMabelly venceu pela primeira vez desde que saiu do Contender — Foto: Arquivo Pessoal
Mabelly venceu pela primeira vez desde que saiu do Contender — Foto: Arquivo Pessoal
Concursada desde os 18 anos de idade, Mabelly Lima entrou no Contender Brasil na vaga de Duda Cowboyzinha, atleta da academia TFT, que teve o visto para os Estados Unidos - onde houve a gravação do reality show - negado. A cearense, então invicta na carreira, perdeu na decisão para Luana Dread, que assinou contrato com o Ultimate.
No combate principal, Talison Soares venceu o argentino Daniel Alvar aos 2m10s do primeiro round, por nocaute. O potiguar, que tem passagem por eventos como Jungle Fight e LFA, anotou o 11º triunfo da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário