segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Por Combate.com — San Jose, EUA
 

Gegard Mousasi dominou Rory MacDonald na luta principal do Bellator 206, neste sábado, e manteve o cinturão do peso-médio (até 84kg) da organização. Após o triunfo, ele pediu revanche com Lyoto Machida, que o superou em 2014 por decisão unânime, quando ambos eram do Ultimate. O iraniano ainda provocou o Dragão ao dizer que quer ele seja testado e que espera que ele vença Rafael Carvalho no dia 15 de dezembro, quando fará sua estreia na companhia.
Lyoto respondeu rapidamente ao pedido de revanche de Mousasi e garantiu estar disposto a fazer o confronto.
- Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim porque meu obejtivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer lutinha, vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois sim vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza em seguida é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte porque, se não vier, eu vou atropelar - declarou Machida, à "Fox Sports".
Lyoto Machida se colocou à disposição para enfrentar Gegard Mousasi, caso vença Rafael Carvalho — Foto: Dave Kotinsky / Getty ImagesLyoto Machida se colocou à disposição para enfrentar Gegard Mousasi, caso vença Rafael Carvalho — Foto: Dave Kotinsky / Getty Images
Lyoto Machida se colocou à disposição para enfrentar Gegard Mousasi, caso vença Rafael Carvalho — Foto: Dave Kotinsky / Getty Images
Lyoto ainda analisou o confronto de Mousasi com MacDonald e relembrou o primeiro duelo contra o iraniano.
- Ele está muito engasgado, mas quem perdeu foi ele. Foi para cinco rounds, mas, no fim, a luta estava acabando, ele já estava batendo e acabou o tempo. Ganhei no jogo técnico, ele quer a luta, quer tirar a prova e vamos com tudo. Não vi nada de anormal no Mousasi, está do mesmo jeito, andando para a frente, caminha muito no calcanhar. Quando a luta for marcada, quando ele for o meu problema, vou tratar de resolver. Por enquanto, meu problema é outro e tenho que focar no meu próximo adversário - concluiu.
Apesar de querer enfrentar Lyoto, Mousasi também disse que não pretende esperar pelo combate do Dragão contra Rafael Carvalho e apontou o americano Rafael Lovato Jr. como próximo desafiante ao cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário