sábado, 13 de novembro de 2010

Para evitar lesões, C. Alberto revela que fará trabalho especial nas férias

Apoiador pretende começar a temporada de 2011 com um condicionamento muito bom para não ter surpresas desagradáveis

Por Felippe Costa Rio de Janeiro
Carlos Alberto durante coletiva do VascoCarlos Alberto fala durante uma coletiva no Vasco
(Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)
O longo tempo fora dos gramados deixou o meia Carlos Alberto, do Vasco, mais preocupado com suas condições físicas. Para evitar futuras lesões, o jogador revelou que manterá um trabalho especifico durante as férias para não começar a temporada de 2011 temendo voltar ao departamento médico.
- Assim que terminar o Campeonato Brasileiro, seguirei com um planejamento para manter a minha forma física. Não pretendo chegar no início da temporada mal, pois pode ser prejudicial. Vou abdicar um pouco das férias, mas será para o meu bem.
Carlos Alberto volta ao time do Vasco na partida do próximo domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. Mesmo ficando muito tempo parado, ele afirma que está muito bem para ajudar a equipe.
- Clinicamente e fisicamente estou bem. Fico feliz em dizer isso, mas o que acontece no decorrer do jogo é uma coisa que não podemos prever. Nunca fiquei tanto tempo lesionado. É bom ver a alegrias dos companheiros com a minha volta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário