quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Zé Roberto não se importa com 'espiões' japoneses em Tóquio

Treino da seleção é acompanhado de perto por equipe de televisão local

Por Mariana Kneipp Direto de Tóquio
Seleção em quadra para o primeiro treino em Tóquio, e José Roberto Guimarães dá o alerta: "Tem gente aí". A dois dias das semifinais no Mundial, justamente contra o Japão, a seleção brasileira foi acompanhada de perto por uma equipe de televisão estrangeira, situação, até então, rara. Depois de assistirem a todo o treinamento, os “espiões” japoneses garantem que apenas querem conversar com o técnico campeão olímpico sobre a campanha no Mundial. Nada de passar dicas de jogadas para o time da casa. Tranquilo, Zé Roberto, que já está acostumado a atender a esses pedidos após os jogos, não se importa com os “convidados”.
Brasil e Japão se enfrentam no sábado, às 7h (de Brasília), por uma vaga na decisão. A outra semifinal será entre Rússia, atual campeã mundial, e Estados Unidos.
Mundial Feminino de Vôlei - Assédio japonês a Zé RobertoApós os jogos, entrevistas para as TVs locais (Foto: Divulgação / FIVB)
- Já sabia que isso ia acontecer, principalmente jogando contra o Japão na semifinal, não poderia ser diferente. Até porque há 28 anos elas não chegavam a uma situação como essa. É a chance que têm – lembra o técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário