sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bota chega ao Sul com Alessandro como dúvida contra o Grêmio

Latreal-direito sofreu torcicolo em treino desta sexta-feira, mas garante
esforço para partida decisiva em Porto Alegre

Por Gustavo Rotstein Porto Alegre
Botafogo chega ao Sul com Alessandro como dúvida contra o GrêmioCom torcicolo, Alessandro não está garantido
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
O Botafogo desembarcou em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira, confiante para enfrentar o Grêmio, na disputa por uma vaga na Libertadores. No entanto, há uma preocupação. Alessandro sofre com um torcicolo e virou dúvida para o jogo deste domingo, no Olímpico, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A lesão de Alessandro aconteceu durante o treino da manhã desta sexta, que teve apenas os seus últimos dez minutos abertos à imprensa. O lateral sentiu o pescoço ao fazer um movimento, mas a opção da comissão técnica foi relacioná-lo no grupo que seguiu para a capital gaúcha.
- Ainda sinto dores e realmente ainda não sei se vou poder jogar. Mas vou fazer o máximo para estar em campo, pois quero muito ajudar o Botafogo a conquistar essa vaga na Libertadores - disse o lateral, que precisou imobilizar o pescoço como parte do tratamento intensivo.
A equipe de Joel Santana realiza na manhã deste sábado, em Porto Alegre, seu último treino antes de enfrentar o Grêmio. Caso Alessandro seja mesmo vetado, Somália deve atuar na lateral direita, e Lucas Zen pode ganhar mais uma oportunidade como titular. O Botafogo ainda terá a volta de Leandro Guerreiro e Herrera, que se recuperaram de lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário