sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De saída do Cesena, Cavalieri diz que só definirá futuro na próxima semana

Alvo do interesse de clubes brasileiros, goleiro revela que deseja deixar o time italiano, mas só vai ouvir propostas quando for liberado da atual equipe

Por GLOBOESPORTE.COM Cesena, Itália
Diego Cavalieri ao lado do dirigente do Cesena durante apresentaçãoCavalieri (à esq) deve deixar o Cesena após chegar
em agosto no clube (Foto: Divulgação)
Alvo do interesse de Flamengo, Fluminense e Santos, o goleiro Diego Cavalieri disse nesta quinta-feira que só vai definir seu futuro na semana que vem, quando a diretoria do Cesena deve liberá-lo de seu atual vínculo. O jogador tem contrato com o clube italiano até julho de 2011, mas pretende agilizar sua saída já nessa janela de transferências.
- A diretoria do Cesena sabe do meu desejo de deixar o clube e estamos resolvendo os detalhes para a minha saída. Tenho a promessa deles de que vão me liberar, mas isso só deverá acontecer na próxima semana.
Pouco aproveitado no Cesena, Cavalieri é objeto de grande desejo do Flamengo, que estaria disposto a fechar um acordo válido por dois anos com o goleiro. O jogador, porém, diz que só vai ouvir alguma proposta quando for liberado pela equipe italiana.
- Em respeito a esse compromisso, só vou ouvir ou estudar alguma proposta quando não tiver mais vínculo com o Cesena. Qualquer pessoa que diga que tenho acerto com este ou aquele clube, seja do Brasil ou da Europa, estará sendo irresponsável - concluiu Diego Cavalieri.
Ex-Palmeiras, Diego Cavalieri, de 28 anos, chegou ao Cesena em agosto, após deixar o Liverpool ao final da última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário