quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maradona toparia dirigir o Boca, mas quer conversa com Riquelme antes

Cotado para assumir o clube, Pibe teve problemas com o camisa 10 quando treinava a Argentina e deixou craque fora da última Copa do Mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
Diego Maradona tênis Londres Veronica OjedaDiego Maradona esteve recentemente em Londres
(Foto: Getty Images)
Diego Maradona está pronto para dizer "sim" ao Boca Juniors. Para realizar o sonho de treinar o time do coração, o Pibe afirmou que até tentaria se entender com Riquelme, seu antigo amigo que virou desafeto quando comandava a seleção argentina.
- Eu morro para ser técnico do Boca, mas primeiro há muitas coisas para conversar com várias pessoas - disse Maradona à revista "Gente".
Após a demissão de Claudio Borghi, o nome de Diego liderava as enquetes de sites argentinos sobre quem deverá ser o novo técnico do Boca. Porém, o problema com Riquelme, ídolo da torcida xeneize, poderá adiar o sonho de Maradona.
Em 2009, o camisa 10 reclamou da postura do Pibe como técnico da seleção e afirmou que não jogaria a Copa. Magoado, Maradona parou de convocar Riquelme e o craque realmente não disputou o Mundial na África do Sul.
- Eu teria que encontrá-lo para conversar e resolver. Seria um louco se não quiser ter Riquelme no time. Mas não quero pressioná-lo e que saia do Boca por minha culpa. Nunca tive uma conversa franca com ele, então não sei o que aconteceu. Ele renunciou à minha seleção de repente, nunca soube o que aconteceu direito, nem entendi - afirmou Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário