quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Washington lembra que está perto da 'sonhada' troca de artilharia por título

Contra o Corinthians, ao virar artilheiro, atacante disse que abriria mão de gols pela taça. Desde então, vive jejum e vê conquista cada vez mais perto 

No dia 15 de setembro, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Corinthians. Washington marcou para o Tricolor e assumiu a artilharia do Brasileirão, com dez. Na entrevista após a partida, o atacante disse que trocaria os gols pelo título.
Parece que resolveram atendê-lo. O Flu chega à última rodada do Brasileirão com 68 pontos, um à frente do time paulista. E o Coração Valente amarga jejum de 14 jogos, exatamente desde o dia que aceitou a “troca”.
- Encontrei a mãe de uma torcedora e ela me disse isso. De repente, o homem lá de cima falou “Amém” para o meu pedido. De repente fico 15 jogos sem marcar e saio com o título. Prefiro assim. Ano passado marquei seis vezes nos últimos três jogos e não ganhei nada – declarou o camisa 99.
Neste domingo, contra o Guarani, ele começará no banco de reservas. Mas nas ruas recebe o carinho para que entre e se torne o herói da conquista. Washington teve ótima passagem pelo Flu em 2008 e foi artilheiro do Brasileiro. Porém, o pênalti perdido na final da Libertadores acabou marcando negativamente a passagem.
- Depois de tantos desvios, tantas coisas que aconteceram... É coisa do destino. É para acontecer alguma coisa entre Washington e Fluminense – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário