sábado, 4 de dezembro de 2010

Timão chega a Goiânia, mas sai pela pista e frustra cerca de 200 torcedores

Torcida esperava contato com atletas no saguão, o que acabou não acontecendo. Paulistas ainda têm chance de título neste domingo

Por Carolina Elustondo e Leandro Canônico Goiânia
Desembarque Corinthians GoiâniaFãs de Dentinho fizeram cartazes para o atacante corintiano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Na noite deste sábado, cerca de 200 torcedores se reuniram no Aeroporto Santa Genoveva para acompanhar a chegada do Corinthians a Goiânia, palco da partida contra o Goiás, que será neste domingo, às 17h, no Serra Dourada. Os fãs queriam chegar perto dos jogadores, conseguir um autógrafo, uma foto, ou até mesmo um sorriso. Mas saíram frustrados. Às 19h40, a delegação corintiana deixou a pista do aeroporto de ônibus e sequer passou pelo saguão.
Ronaldo, como sempre, era o mais esperado pela torcida. O atacante, confirmado para a partida que pode decidir o título brasileiro a favor do Timão, não apareceu diante dos torcedores. Nenhum atleta se arriscou a enfrentar a multidão munida de bandeiras, camisas e gritos de incentivo. Após saberem que não veriam os ídolos, os torcedores foram deixando o local aos poucos, sem problemas.
Para ser campeão brasileiro, o Corinthians precisa vencer o Goiás, que entra em campo com time reserva, e torcer para o Fluminense tropeçar diante do Guarani no Engenhão, no mesmo horário.
Desembarque Corinthians Goiânia 3Jogadores do Timão entraram no ônibus pela pista (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário