sábado, 29 de janeiro de 2011

Brasil dribla o calor, vence Argentina e pega o Uruguai na final da Copa Latina

Seleção Brasileira encontra dificuldade, mas supera a rival com vitória por 3 a 1

Por Igor Christ Rio Quente, GO
Em jogo equilibrado e disputado sob forte calor, o Brasil venceu a Argentina por 3 a 1 e garantiu um lugar na final da Copa Latina de Futebol de Areia, em Rio Quente (GO). Os gols brasileiros foram marcados por André, Benjamin e Sidney, enquanto Larreta descontou para os argentinos. Na decisão, a Seleção enfrentará a equipe do Uruguai, que venceu o México por 3 a 2. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular, às 9h30m.
O Brasil começou no ataque e abriu o placar logo no primeiro minuto, em cobrança de falta de André. A Argentina acordou para o jogo e equilibrou as ações. A quatro minutos do fim do período inicial, Larreta aproveitou falha da zaga brasileira e tocou na saída do goleiro para empatar:1 a 1.
No segundo período, os dois times sentiram o calor e diminuíram o ritmo em quadra. O principal lance de emoção foi quando o goleiro Mão bateu de longe e marcou. O gol aconteceu ao mesmo tempo do toque da sirene, e o árbitro decidiu por não validar o tento brasileiro, irritando bastante o técnico Alexandre Soares.
Ainda assim, o Brasil não desanimou e voltou bem para o terceiro período. Benjamin e Sidney, num belo chute de longe, ampliaram o placar e garantiram a vitória e a vaga para a final da Copa Latina: 3 a 1 e festa da torcida verde-amarela.
Após a partida, Sidney analisou o resultado e falou da expectativa para a final contra o Uruguai.
- Jogar contra a Argentina é sempre complicado por conta da rivalidade. Mas o importante é que mostramos raça e sempre estivemos à frente no placar. Contra o Uruguai, teremos que ter muita atenção ao contra-ataque deles que é muito forte - disse o atacante.
Uruguai bate México
Na partida preliminar, o Uruguai  venceu o México por 3 a 2. Sobral, Capurro e Canaveris marcaram para os uruguaios, enquanto Jesus e Barbosa descontaram para os mexicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário