sábado, 29 de janeiro de 2011

Supersticiosa, Clijsters revela que calça 'horrível' do tio deu sorte

Belga conta que pediu para que o parente repetisse o visual da final de Doha

Por Agência de notícias Melbourne, Austrália
Kim ClijstersClijsters agradece ao tio e sua calça (Foto: Reuters)
A virada de Kim Clijsters na final do Australian Open pode ter tido uma ajuda extra da sorte. Supersticiosa, a tenista contou que pediu para o tio repetir a calça que tinha usado no WTA de Doha de 2010, quando bateu a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 2 sets a 1. Deu certo. Neste domingo, a belga venceu a chinesa Na Li por 3/6, 6/3 e 6/3 e conquistou o troféu em Melbourne.
- Meu tio foi me ver na final em Doha com a calça mais feia que já tinha visto na minha vida, e eu ganhei. Sou supersticiosa e pedi que ele viesse me ver em Melbourne e levassse a mesma calça. Voltei a ganhar, então é maravilhoso – disse a belga.
Clijsters fez questão de parabenizar a adversária e lembrou da dificuldade do jogo, característica que deve se repetir nos próximos torneios.
- Gostaria de dar os parabéns a Na Li. Ela foi uma adversária muito difícil. Fiz um esforço muito grande nas últimas semanas e tenho certeza de que teremos mais algumas batalhas duras. Se forem em finais de Grand Slam, melhor ainda – concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário