sábado, 29 de janeiro de 2011

Fernandinho gosta de ter Fernandão como referência na área do Tricolor

Camisa 12 diz que pode cruzar de olho fechado que encontrará o atacante. Ele também aprova a entrada de Zé Vitor e prevê clássico de muitos gols

Por Carolina Elustondo São Paulo
gol Fernandinho São pauloFernandinho em ação no Tricolor (Foto: Ag. Estado)
As mudanças que o técnico Paulo César Carpegiani fez no time do São Paulo durante os treinos da semana foram aprovadas por Fernandinho. O comandante testou o volante Zé Vitor na vaga de Cleber Santana e o atacante Fernansão no lugar de Marlos. O camisa 12 analisou o comportamento do time e ressaltou que a presença de um homem de área ajuda muito o seu trabalho em campo.
- A entrada do Fernandão muda por termos uma referência. Ele se posiciona muito bem, faz a parede e isso é importante pra mim, pois chego muito ao fundo e com ele na área posso cruzar até de olho fechado que ele vai estar lá. No caso do Zé, o Carpegiani optou por um volante de mais pegada e menos saída, pra dar liberdade pra mim pela esquerda e pro Carlinhos pela direita. Ficamos mais tranquilos na hora de chegar ao ataque sem tanta preocupação com a volta para marcar - explicou o atacante.
Fernandinho também espera que, com essa nova formação, o São Paulo tenha um bom desempenho no clássico deste domingo, às 17h, contra o Santos, na Arena Barueri. O jogador prevê um jogo de muitos gols.
- Creio que vai ser um clássico de muitos gols, as duas equipoes um grande ataque, não vai ser jogo de 1 a 0. Vai ser de três para cima - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário