terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depois de grande primeiro tempo, Bears passam fácil pelos Seahawks

dom, 16/01/11
por Leo Velasco |

Tivemos apenas um tempo de jogo e apenas um time em campo neste domingo, no Soldier Field, em Chicago. Jogando em casa, o Chicago Bears não deixou o Seattle Seahawks respirar e abriu 21 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o confronto seguiu em ritmo de treino, o que permitiu muitos touchdowns dos dois times, mas sem muita disputa ou emoção. No fim, 35 a 24 para o time mandante e vaga na Final de Conferência da NFC.
No próximo domingo, às 18h (de Brasília), os Bears terão pela frente a antiga rivalidade contra o Green Bay Packers, em jogo novamente em Chicago.

Logo na primeira passe de bola, Chicago mostrou ao que veio, com um passe de 58 jardas de Jay Cutler para Greg Olsen. Chester Taylor ampliou ainda no fim do primeiro quarto com uma corrida de uma jarda. Em dia de running back, Cutler fez 21 a 0 para os Bears com uma corrida de seis jardas logo no início do segundo quarto.
E foi o quarterback quem pôs um “ponto final” no confronto, com novo TD correndo, desta vez para nove jardas. Daí para frente, a partida se arrastou até o fim, com as duas equipes pontuando, mas sem Seattle chegar a realmente ameaçar a vitória da equipe da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário