segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vitória não toma conhecimento do Espírito Santo e 'passa por cima' do adversário na estreia pelo Capixabão 2011

Vitinho marcou três gols na estreia do alvianil no Capixabão diante do time de Anchieta

Thierry Gozzer - Gazeta Esportes

foto: Gabriel Lordêllo
Capixabão 2011 - Vitória 6 x 1 Espírito Santo
Alvianis comemoram mais um gol do Vitória

Antes de começar o jogo o discurso era o mesmo dos dois lados. Bicampeão da Copa Espírito Santo, o Vitória entra no Capixabão 2011 como favorito. E não esconde tal indicação. No outro canto, a confiança era a mesma. O Espírito Santo, através do seu presidente Cacá Stielber, garante que em 2011 a taça pode parar em Anchieta. Veja uma galeria de fotos no final da matéria




Mas ao fim dos primeiros 90 minutos, só o alvianil de Bento Ferreira pode comemorar, deixando boa impressão na estreia. Com gols de Ricardo Paraíba (dois), Vitinho (três) e Sidney, o Vitória goleou o Espírito Santo por 6 a 1 sem qualquer dificuldade
Paraíba e Vitinho fazem a festa

Sob estrondosa queima de fogos, Vitória e Espírito Santo entraram em campo com um sol escaldante no Salvador Costa. Vestido com seu tradicional azul, o alvianil contrastava com o rosa bordô do Espírito Santo. Nesse clima de carnaval antecipado, o baile foi de Ricardo Paraíba e Vitinho.



Se o jogo começou mais cadenciado, o estreante do dia tratou de começar a festa. Aos 23 minutos Paraíba recebeu passe, livrou-se facilmente de Roberto e invadiu a área batendo no canto direito de Henrique: 1 a 0. Seis minutos depois foi a vez de Vitinho. O Baixinho recebeu lindo passe de Paraíba e soltou a pancada. Sem chances: 2 a 0.


Três minutos depois Vitinho retribuiu o presente. Ele achou Ricardo Paraíba livre. O centroavante só teve o trabalho de empurrar para as redes: 3 a 0.

Espírito Santo tenta reação

A segunda etapa começou com o Espírito Santo mais acesso. E assim não demorou para o time de Anchieta diminuir o placar. Logo aos cinco minutos, Diogo foi recuar a bola, errou, e enganou Reinaldo.

Após o gol a equipe de João Santos bem que tentou fazer uma pressão, mas o dia era mesmo do Vitória. Depois de ficar no banho-maria, o jogo voltou a esquentar com Vitinho. O atacante marcou um golaço ao recebe cruzamento de Flávio Santos e mandar de voleio, aos 30 minutos.

Para fechar o dia, Sidney, que havia acabado de entrar na vaga de Ricardo Paraíba marcou o quinto gol do Vitória, aos 36 minutos e Vitinho marcou mais um, aos 39. Antes do apito final o volante Dé ainda foi expulso após entrada dura no lateral-esquerdo Wallace.

Vitória 6 x 1 Espírito Santo

Vitória: Reinaldo; Helinho, Nem, Diogo e Wallace; Zanini, Fusquinha, Jean (Rafael) e Gugu (Flávio Santos); Ricardo Paraíba (Sidney) e Vitinho. Técnico: Fábio Henrique.
Espírito Santo: Henrique; Marlos, Roberto, Evandro e Ricardinho; Pitbull, Rafinha (Wallace), Dé e Binho; Tony e
Bolorini. Técnico: João Santos

Estádio: Salvador Costa
Gols: Ricardo Paraíba, aos 21, Vitinho aos 27, Ricardo Paraíba aos 30 minutos do 1º tempo; Diogo (contra), aos cinco, Vitinho, aos 30, Sidney, aos 36, e Vitinho, aos 39 minutos do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário