quinta-feira, 31 de março de 2011

Após reunião, Pierre recusa proposta do Atlético-PR e fica no Palmeiras

Volante se encontra com dirigente do Furacão, mas prefere permanecer no Alviverde. Ele se recupera de lesão no pé e está prestes a voltar ao time

Por Diego Ribeiro São Paulo
Pierre no treino do Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)Pierre quer ficar no Palmeiras e recusa proposta do
Atlético-PR (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)
Recuperado de uma lesão no pé direito, o volante Pierre está perto de retornar aos treinos com bola no Palmeiras. Mesmo sem ter jogado em 2011, ele despertou interesse do Atlético-PR na semana passada e recusou a proposta do clube paranaense nesta quinta-feira. Uma reunião entre ele e o diretor Walmor Zimmermann, do Atlético, serviu para dar um desfecho às negociações.
O volante agradeceu ao Furacão pelo interesse, mas ressaltou que quer voltar a atuar pelo Palmeiras assim que se recuperar da lesão. Ele já corre em volta do gramado e deve iniciar os trabalhos com bola daqui a duas semanas. O vice-presidente Roberto Frizzo aprovou a escolha do camisa 5, jogador muito identificado com o Palmeiras.
- É um atleta identificado com o clube e eu não esperava outra postura dele. Gostamos muito do Pierre e esperamos que volte logo a jogar – disse o dirigente.
Pierre era um pedido do técnico Geninho para reforçar o meio-de-campo do Atlético-PR. No Palmeiras, ele disputará vaga com outros quatro nomes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário