quarta-feira, 16 de março de 2011

Fred evita falar sobre estrutura, mas garante que rato, no Flu, 'só o Conca’

Atacante diz que entende dificuldade do clube em encontrar um centro de treinamento e se esquiva de polêmica sobre gramado das Laranjeiras

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Deco e Fred Fluminense (Foto: Photo Camera)Deco e Fred estão em reta final de
recuperação de suas lesões (Foto: Photo Camera)
Muricy Ramalho saiu do Fluminense criticando severamente a estrutura do clube. O treinador disse que o gramado das Laranjeiras contribui para que os jogadores se lesionem e chegou a afirmar que há ratos no vestiário tricolor. Questionado sobre as declarações de seu antigo comandante, Fred se esquivou o máximo que pôde sobre o assunto.
- Não vou fala disso aí. Quando eu briguei com o Michel (Simoni, que era responsável pelo departamento médico do clube), todo mundo ficou me chamando de médico. Não tenho competência para falar sobre isso. Rato no nosso vestiário só o Conca (risos). Tem algumas coisas que a galera saí falando ai, mas tem nada demais.
Fred revelou que o presidente tricolor, Peter Siemsen, tem conversado com os jogadores sobre as mudanças pelas quais o Fluminense está passando. Em pauta, por exemplo, a questão de um centro de treinamento para o clube.
- Tem dois anos que eu estou aqui e a gente tem as Laranjeiras para treinar. No início do ano, o gramado foi modificado inteiro e não conseguiu melhorar. Fazer o que? Não vamos ficar falando disso. É o que temos e fomos campeões assim. Todo mundo gostaria de um CT, mas cada um tem que correr atrás do jeito que dá. A gente sabe que as coisas não vão ser do dia para a noite. Temos que ter paciência.
Fred foi liberado pelo departamento médico para atuar por alguns minutos na partida deste sábado, contra o Boavista. Sua escalação, porém, ainda não foi definida. O técnico interino Ronaldo Torres quer analisar a movimentação do atacante nos próximos treinamentos.
O jogo contra a equipe de Saquarema é válido pela quarta rodada da Taça Rio e será disputado no Engenhão. O duelo tem início às 18h30m (horário de Brasília).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário