segunda-feira, 7 de março de 2011

Wellington comemora volta e agora luta para ser titular com Carpegiani

Volante passou oito meses em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo e retornou aos gramados na vitória sobre o São Caetano

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Volante Wellington (Foto: Site Oficial do São Paulo FC)Wellington entrou no segundo tempo da partida
contra o São Caetano, no último sábado, no ABC
(Foto: Site Oficial do São Paulo FC)
A partida do último sábado, contra o São Caetano, no ABC, foi especial para um jogador do elenco do São Paulo. Depois de ficar oito meses em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, o volante Wellington voltou a disputar uma partida oficial. Ele atuou 25 minutos da partida que terminou com a vitória tricolor por 2 a 0.
O jogador não vestia a camisa do Tricolor em um jogo desde junho de 2010. Em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi, o camisa 28 descreveu a sensação de voltar a fazer o que mais gosta na vida e ainda lembrou de dois momentos que o marcaram no duelo do final de semana.
- Não dá pra descrever o que estou sentindo agora. É muita felicidade mesmo. No momento do aquecimento, já me emocionei de verdade. Ali eu percebi que estava de volta. Fui muito bom voltar a sentir o frio na barriga, concentrar com os companheiros e a lidar com a ansiedade. Eu sempre vivi isso, é a minha vida – afirmou o jogador.
Com o final de partida, Wellington novamente foi às lágrimas porque foi cumprimentado por todos dentro do vestiário.
- Quando entrei, meus companheiros, os funcionários, os fisioterapeutas, enfim, todos me parabenizaram. Isso é muito legal. Passa um filme na cabeça. Minha felicidade é enorme. Foram poucos minutos, mas me senti muito bem em campo. Estou confiante que as coisas estão prontas para acontecerem comigo. O Paulo [Carpegiani] já conversou comigo e desde o dia que treinei entre os titulares minha confiança duplicou. Estou muito focado de que posso ajudar o time daqui pra frente – ressaltou o atleta, que entra com tudo na briga por uma vaga na equipe titula

Nenhum comentário:

Postar um comentário