quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dirigente colorado, por ora, banca Celso Roth: 'Neste momento, fica'

Vice de futebol, Roberto Siegmann diz que a prioridade atual é classificar a equipe para as oitavas de final da Libertadores

Por clicRBS Tuxtla Gutiérrez, México
Um dia após a derrota para o Jaguares (vídeo ao lado), o momento é de reflexão ao trabalho de Celso Roth e também aos motivos que levaram os jogadores a oscilar de rendimento. Mesmo assim, o discurso na diretoria do Inter é pela permanência do treinador. Ao menos por ora.
- Neste momento, (o treinador) fica – disse o vice de futebol Roberto Siegmann, deixando o futuro em aberto.
Siegmann deixa claro que a grande preocupação da diretoria é garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores - o que dependerá da partida contra o Emelec, no dia 19, no Beira-Rio.
- O fundamental para mim não é resolver questão de técnico, mas sim a classificação. Qualquer solução que venha a ser adotada, leva em conta a possibilidade do Inter em passar de fase.
O dirigente também garantiu que analisará a opinião da torcida, que tem questionado o trabalho do treinador. Recentemente, um torcedor criou um site pedindo a demissão de Roth.
- Vamos analisando se têm fundamento (as críticas da torcida) e quais questões são apontadas - comentou Siegmann.
A delegação do Inter chega a Porto Alegre às 16h (de Brasília) desta sexta-feira. O grupo irá direto para o Beira-Rio para retomar os treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário