sexta-feira, 6 de maio de 2011

Assumpção, sobre Valdivia: 'Seria ótimo ter dois magos no time'

Dirigente volta a prometer reforços para o Campeonato Brasileiro: 'A torcida vai ter o time que merece'

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
mauricio assumpção presidente do botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Maurício Assumpção está confiante que clube terá
bons reforços (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O interesse em Valdivia animou os botafoguenses, mas o presidente Maurício Assumpção garante não saber de nenhuma negociação envolvendo a contratação do chileno. Isso não quer dizer, no entanto, que ela não exista. Durante a inauguração da nova loja oficial do Botafogo, o dirigente não descartou a possibilidade do departamento de futebol do clube estar buscando o acerto com o jogador. Além disso, ressaltou que o meia seria um excelente reforço.
- Se existe uma negociação, não sou eu que estou tocando. Pode ser que seja o departamento de futebol. Mas seria ótimo ter dois magos no time. E lugar para craque a gente sempre arruma – comentou Maurício Assumpção, em alusão a Valdivia e Maicosuel, que também tem o apelido de Mago.
Valdivia tem contrato de cinco anos com o Palmeiras, mas o clube paulista tem uma dívida, que precisa ser paga até agosto para manter o jogador.
Maurício Assumpção se mostrou tranquilo em relação ao elenco alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro. Categoricamente, voltou a afirmar que o Botafogo terá um grande time e desafiou os que não apostam no Glorioso para a competição.
- Volto a repetir. Quem não acredita que o Botafogo vai montar um grande time vai dar com os burros n`água. A diretoria, mais uma vez, vai cumprir sua palavra. A torcida vai ter o time que merece.
A expectativa é que o Botafogo contrate quatro ou cinco jogadores para o Campeonato Brasileiro. Além de Valdivia, o clube tem interesse em Gilberto, do Cruzeiro, e Andrezinho, do Internacional. Questionado sobre a possibilidade do clube trazer algum atleta de fora do país, Assumpção revelou que podem surgir novidades nesse sentido.
- Realmente podemos ter novidade em relação a essa questão – concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário