segunda-feira, 4 de julho de 2011

Churrasco, descanso e passeios... Seleção se reapresenta após folga

Atletas foram liberados para passar noite fora. De volta à concentração, bate-papo e carne. Neymar aproveitou para almoçar com o pai

Por Julyana Travaglia, Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Campana, Argentina
Apesar do tropeço na estreia da Copa América com um empate por 0 a 0 com a Venezuela, no último domingo, em La Plata, os jogadores da Seleção Brasileira ganharam um dia de folga. Liberados para dormir fora do hotel de domingo para segunda-feira, os jogadores curtiram Buenos Aires com os familiares e amigos, entre eles o técnico Mano Menezes e o atacante Neymar.
Neymar Fã (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Neymar tira foto com fã na chegada ao hotel, em Campana (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
Mesmo com a reapresentação marcada para as 19h desta segunda-feira, a maioria preferiu retornar ao hotel na manhã desta segunda-feira. Já no complexo, que conta com vários apartamentos e casas de luxo, alguns atletas relaxaram fazendo churrasco e batendo papo com amigos. Outros, como os goleiros Victor e Jefferson, foram ao shopping fazer compras.
Mano Menezes dormiu em Buenos Aires para curtir a família, que está hospedada na capital argentina. O mesmo aconteceu com Neymar.
O atacante procurou curtir a segunda-feira com o pai, Neymar da Silva Santos, em Buenos Aires. A dupla se encontrou ainda na noite de domingo, depois do jantar da Seleção Brasileira, e logo seguiu para a capital argentina.
Segundo o pai do atleta, o dia serviu para eles matarem a saudade, conversar um pouco e praticarem hábitos comuns na casa da família, como o café da manhã.
- Foi bom para matar a saudade. Acordamos juntos, tomamos café, depois almoçamos. Não conversamos sobre o jogo porque isso é para ser falado entre jogadores e comissão técnica. Só perguntei se ele precisava de algo e ele disse que queria chocolate - disse Neymar pai, aos risos.
Durante o almoço, no restaurante “Cabana de las Lilas”, na badalada região de Puerto Madero, Neymar chegou a tirar fotos com alguns torcedores brasileiros e até argentinos.
Depois de deixar o filho no hotel em Campana, onde o atleta está hospedado com a Seleção Brasileira, Neymar pai se esquivou de fazer alguma crítica ao desempenho do jogador na partida com a Venezuela.
- Sou o pai, então sou coruja. Para mim, ele foi bem. Ele está feliz e a sua felicidade chega a incomodar os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário