segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fluminense dá prazo de dez dias para empresário resolver o futuro de Sobis

Jorge Machado tenta contato com o dono do Al Jazira, dos Emirados Árabes, para viabilizar o empréstimo do atacante para o Tricolor por uma temporada

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
rafael sobis internacional   (Foto:  Lucas Uebel/VIPCOMM)Próximos dez dias definirão se Rafael Sobis será
ou não do Tricolor (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
Dez dias. Esse é o prazo que a diretoria do Fluminense deu ao empresário Jorge Machado para conseguir a liberação do atacante Rafael Sobis junto ao Al Jazira, dos Emirados Árabes. O Tricolor já conseguiu o aval do presidente Hamdan Al Nahyan. Falta agora a confirmação por parte do dono do clube, o milionário Mansour Al Nahyan, que passa férias na Europa.

A operação consiste em renovar o contrato do jogador com o clube árabe por mais uma temporada para que ele fique emprestado ao clube das Laranjeiras pelo mesmo período. Se não receber uma resposta positiva dentro do prazo, o Fluminense passará a buscar alternativas para reforçar o seu ataque. Mas após se reunir com Machado nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima, mostrou-se otimista quanto ao futuro da negociação.

- Sobis está muito a fim de jogar no Fluminense. Ele me disse que nunca se sentiu tão bem e não vê a hora de entrar em campo - disse Sandrão.
Após o fim de seu empréstimo ao Internacional no último dia 30, Sobis está ansioso para voltar a jogar futebol. Sem atuar desde o dia 8 de maio, quando foi titular na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o atacante está no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. Com mais dois anos de contrato com o Al Jazira, ele não faz parte dos planos do técnico argentino Alejandro Sabella, que substituiu Abel Braga no posto, e já preencheu as cinco vagas para jogadores estrangeiros para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário