quarta-feira, 13 de julho de 2011

Robinho terá novo visual na partida decisiva do Brasil contra o Equador

Atacante raspa a cabeça em corte que lembra o usado na Copa América de 2007, quando foi artilheiro e campeão. Brincadeira pode ter vindo de Elano

Por Julyana Travaglia, Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Córdoba, Argentina
Ainda não se sabe se Robinho será titular ou não da Seleção Brasileira na partida decisiva contra o Equador, nesta quarta-feira, em Córdoba, mas já há uma novidade em relação ao atacante do Milan: ele abandonou o topete e raspou a cabeça. O visual lembra o de 2007, quando disputava a Copa América. Coincidência ou não, trouxe sorte na época, já que o jogador foi o artilheiro da competição, com seis gols, enquanto luta contra as críticas na atualidade.
Robinho  Copa América 2007 (Foto: EFE)Robinho em ação na Copa América de 2007: corte antigo 'dava sorte' para o artilheiro (Foto: EFE)
Também não é de conhecimento se o ato partiu do próprio Robinho ou de uma brincadeira dos amigos Elano e Fred, que deram um sinal de que aprontariam com o companheiro na concentração.
– Amanhã Robinho volta ao normal. Careca! – disse Elano, através de seu perfil no Twitter.
– Aproveita e raspa também – retrucou Fred.
A partida começará às 21h45m (de Brasília), e terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM. Um empate basta para classificar o Brasil para as quartas de final, mas uma vitória e o primeiro lugar do grupo deixam, na teoria, o caminho para o tricampeonato consecutivo mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário