quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alejandro Sabella deixa Tevez fora de amistosos contra Venezuela e Nigéria

Técnico chama Lionel Messi para seus dois primeiros jogos com a Argentina

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires, Argentina
Alejandro Sabella apresentado como técnico da Argentina (Foto: Reprodução)Alejandro Sabella fará estreia pela Argentina contra
a Venezuela em 2 de setembro (Foto: Reprodução)
Idolatrado pela torcida argentina, Carlitos Tevez não estará na estreia de Alejandro Sabella no comando da seleção: o técnico deixou o atacante do Manchester City fora da lista de convocados para os amistosos com Venezuela e Nigéria, que serão realizados nos dias 2 e 6 de setembro.
Mais cedo, Sabella havia anunciado a convocação para as partidas contra o Brasil pelo Superclássico das Américas (14 e 28 de setembro), apenas com jogadores que atuam no país. Os nomes dos veteranos Riquelme e Verón são o destaque do time que enfrentará a Seleção.
Para seus primeiros jogos como técnico da Argentina, o técnico convocou o craque Lionel Messi, do Barcelona, e outros nomes famosos do futebol europeu, como Mascherano (Barça), Higuaín e Di María (Real Madrid), Burdisso (Roma) e Pastor (Paris Saint-Germain).
Apesar de ser o jogador mais querido pela torcida, Tevez não tem bom relacionamento com a Associação do Futebol Argentino (AFA). Homem de confiança de Diego Maradona, o ex-corintiano criticou várias vezes os dirigentes pela saída do Pibe depois da Copa do Mundo de 2010.
Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Andujar (Catania), Romero (Sampdoria) e Andrada (Lanús)
Defensores: Demichelis (Málaga), Fernandez (Napoli), Burdisso (Roma), Garay (Benfica), Otamendi (Porto), Zabaleta (Manchester City), Gutierrez (Newcastle), Pareja (Spartak Moscou) e Rojo (Spartak Moscou)
Meio-campistas: Mascherano (Barcelona), Banega (Valencia), Di María (Real Madrid), Ricky Álvarez (Inter de Milão), Rinaudo (Sporting), Pastore (PSG), Ansaldi (Rubin Kazan) e Sosa (Metalist)
Atacantes: Higuaín (Real Madrid), Messi (Barcelona), Agüero (Manchester City), Lisandro López (Lyon), Lucho Gonzalez (Olympique) e Salvio (Atlético de Madri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário