quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Com clubes embalados, Diego Souza prevê clássico de pura emoção

Camisa 10 do Vasco exalta bom momento vivido pelo próprio time e pelo rival e espera disputa acirrada. Diego quer nova vitória para encostar nos líderes

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
dede vasco x avaí diego souza (Foto: Agência Estado)Diego Souza comemora com Dedé um dos gols da
vitória sobre o Avaí (Foto: Agência Estado)
Em dez jogos, o Vasco conseguiu a impressionante marca de oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. O time vem de triunfo importante fora de casa contra o Avaí e está muito embolado na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Do outro lado o Fluminense, rival tradicional que vem de goleada por 3 a 0 sobre o Figueirense e inicia uma recuperação para sair do meio da tabela e entrar na briga pelo G-4. Analisando este panorama, Diego Souza, o camisa 10 vascaíno, acredita que o clássico do próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, tem tudo para ser empolgante. E difícil!
- Sem dúvida este clássico contra o Fluminense, que é sempre muito valorizado, está ainda mais. Nós estamos crescendo no campeonato, sabendo como jogar e esperamos continuar assim no domingo, subindo cada vez mais - afirmou.
Apesar de ter enfrentado uma equipe em crise - o Avaí ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro - Diego Souza ressaltou que a partida foi muito mais complicada do que pode aparentar. Segundo o meia-atacante, os donos da casa começaram superiores e o Vasco precisou do gol para equilibrar as ações. E este gol saiu justamente do seu pé. Foi o segundo em dois jogos na Ressacada. Para ele, o fato é apenas uma mera coincidência.
- Marquei também pela Copa do Brasil, mas não existe essa questão de sorte em algum lugar. Tenho sempre de lutar para ajudar o Vasco da melhor maneira possível. Conseguimos suportar a pressão inicial e depois tivemos controle do jogo. Foi uma vitória importante - finalizou.
O Vasco está com 33 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário