quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brasil desembarca em nova sede com dúvida sobre artilheiro Henrique

Atacante sofreu contusão no braço esquerdo na vitória sobre a Arábia Saudita e não tem presença garantida domingo, contra a Espanha

Por Victor Canedo Direto de Pereira, Colômbia
A Seleção Brasileira sub-20 desembarcou na tarde desta quinta-feira em Pereira, onde jogará as quartas de final do Mundial da Colômbia contra a Espanha, no domingo, com uma importante dúvida no ataque. Com uma tala no braço esquerdo após se machucar no segundo tempo da vitória sobre a Arábia Saudita, na última quarta, por 3 a 0, o atacante Henrique, que marcou um gol na partida (assista ao lado), não tem presença garantida.

– Vamos tirar essa tala na sexta-feira e ver como está a evolução da contusão. Ele é dúvida – disse o médico do Brasil, Edilson Thiele.
Um dos jogadores mais importantes do elenco brasuca, Henrique, artilheiro da seleção no Mundial com três gols, além de duas assistências, dará vaga a Willian caso não tenha condições jogo.

Confira todos os confrontos do mata-mata do Mundial Sub-20
henrique seleção brasileira sub-20   (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)Henrique usa tala no braço esquerdo (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)
A delegação deixou o seu hotel em Barranquilla por volta das 8h (10h de Brasília) rumo ao aeroporto. De lá, teve de pegar uma conexão para a capital Bogotá antes de chegar em Pereira às 14h locais (16h de Brasília) sem a mesma festa que encontrou no dia 25 de julho. Durante os voos, os jogadores aproveitaram para colocar o sono em dia, enquanto outros preferiram ouvir músicas e assistir a vídeos. A equipe descansará em seu hotel até o início da noite, quando fará uma leve atividade em uma academia.

A partida diante da Fúria no Estádio Centenário tem horário marcado para às 20h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo.
avião seleção brasileira sub-20   (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)Seleção Brasileira sub-20 rumo a Pereira (Foto: Victor Canedo/Globoesporte.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário