Com um gol de calcanhar de CR7, Real passeia contra time de Conca
Merengues vencem Guangzhou por 7 a 1 em amistoso na China. Kaká entra na etapa final e ajuda espanhois a completar o placar no amistoso
Cristiano Ronaldo marcou um dos gols da vitória do Real Madrid sobre Guangzhou (Foto: Agência AP)No duelo CR7 e Conca, o português levou vantagem. Enquanto o gajo comandava o Real, o argentino tinha altos e baixos. Criava pouco. Aos 38, Özil tocou para Cristiano Ronaldo, que deu um toque de calcanhar de primeira para Benzema. O francês dominou na entrada da área e bateu cruzado para marcar o terceiro.
CR7 deixa sua marca com belo gol de calcanhar
Conca tenta passar pela marcação de Khediradurante o amistoso na China (Foto: Divulgação)
Aos 13, uma cena curiosa. Oito jogadores ao lado da linha lateral para entrar em campo. Com um sorriso no rosto, o quarto árbitro sequer levantou a placa para mostrar quem entrava e quem saía do confronto. Entre os substitutos, o brasileiro Kaká. Aos 25, o argentino Dí Maria cruzou de letra no peito de Jese, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Aos 36, o Real fez mais um. Dí Maria arrancou, driblou um adversário e soltou a bomba para marcar o sétimo. O Guangzhou ainda fez o gol de honra para a alegria dos torcedores que estiveram no estádio. Yang Yihu recebeu lançamento em profundidade, driblou Casillas e tocou para o fundo da rede.
No fim, festa merengue e dos chineses na arquibancada que puderam ver um espetáculo de primeira no estádio em Guangzhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário