quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por problemas particulares, Marcos Birigui deixa o Rio Branco-ES

Técnico voltará para o Paraná para ficar com a família

Por GLOBOESPORTE.COM Vitória, ES
Marcos Birigui, técnico do Rio Branco-ES (Foto: Deysiane Gagno/Rio Branco AC)Marcos Birigui deixou o Rio Branco nesta terça
(Foto: Deysiane Gagno/Rio Branco AC)
A menos de 20 dias do início da Copa Espírito Santo, o Rio Branco terá que procurar um novo treinador. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Marcos Birigui pediu para deixar o comando da equipe alegando problemas particulares.
O técnico chegou ao alvinegro no meio do Capixabão, após a saída repentina de Toninho Andrade. Birigui levou a equipe até a semifinal do estadual, onde foi eliminado pelo São Mateus.
Após aproximadamente 30 dias de ferias no Paraná, o treinador havia retornado e treinava normalmente a equipe no CT de Bicanga, até se ausentar na semana passada pelos mesmos problemas que o fizeram decidir deixar o Rio Branco.
Confira a nota oficial do clube:
A Diretoria do Rio Branco Atlético Clube informa que o técnico Marcos Birigui, por problemas familiares de graves proporções, solicitou nesta data o seu desligamento, o qual foi prontamente aceito. Em reunião com a Diretoria do Clube, Birigui agradeceu a forma como foi recebido por toda a comunidade do futebol capixaba, a oportunidade de trabalho oferecida a ele e, principalmente, a compreensão de todos neste momento de dificuldades pessoais.
A Diretoria deseja que todas as dificuldades sejam superadas e que Birigui possa retornar o mais breve possível aos "campos", seja no Rio Branco, que está de portas abertas, seja em outro clube do futebol nacional. Marcos Birigui partiu na tarde de hoje (03) para a cidade de Umuarama (PR).
Nos próximos dias, a Diretoria informará a todos o novo Técnico de sua equipe de futebol profissional.
DIRETORIA - RIO BRANCO ATLÉTICO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário