quinta-feira, 25 de agosto de 2011

No desembarque do Fla, Ronaldinho quase esbarra em Mano Menezes

Técnico chegou ao Rio vindo de São Paulo pouco depois da delegação rubro-negra, que retornou de Curitiba

Por Richard Souza Rio de Janeiro
desembarque   ronaldinho gaúcho flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Ronaldinho Gaúcho na chegada ao Rio
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Foi por pouco. Uma questão de minutos. Na volta do Flamengo ao Rio, na tarde desta quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho e o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, quase se encontraram no saguão do Aeroporto Santos Dumont. Pouco depois da chegada da delegação rubro-negra após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, Mano chegou à capital carioca em voo vindo de São Paulo. Assim como o camisa 10, que passara momentos antes pelo local, o treinador do Brasil atraiu jornalistas e fãs. Ambos foram cercados e receberam pedidos de fotos e autógrafos.
O Gaúcho foi novamente convocado por Mano Menezes no último dia 18. Sob o comando do técnico, foi apenas a segunda vez que o meia-atacante ganhou uma chance. Na primeira, ele participou da derrota para a Argentina por 1 a 0, em Doha, no Qatar, há nove meses. A partir de agora, além do duelo contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres, a intenção é ter R10 inserido no projeto rumo à Copa de 2014.
desembarque mano menezes (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Mano Menezes distribui autógrafos
(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O grupo do Flamengo foi liberado após o retorno ao Rio. Os atletas deixaram a cidade no sábado passado para enfrentar o Inter, no domingo, em Porto Alegre. Depois, partiram direto para o Paraná. Nesta sexta-feira, os jogadores voltam aos treinos pela manhã, no Ninho do Urubu, às 10h. No domingo, às 16h, enfrentam o Vasco, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno.
- Temos que nos preparar. Não tem como correr disso. A pontuação dos dois é parecida, é jogo de seis pontos. Vamos procurar fazer o possível para vencer – disse o meia Renato.
O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos, dois a menos que o Corinthians. O Vasco é o quarto, com 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário