quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Algoz do Inter no Mundial, Kidiaba
se machuca e para por três meses

Goleiro de 35 anos deslocou o ombro em jogo do campeonato local

Por GLOBOESPORTE.COM Lubumbashi, República Democrática do Congo
Não se sabe se foi praga do torcedor do Internacional, mas o goleiro Robert Kidiaba, marcado por sua comemoração inusitada durante o último Mundial de Clubes, estará fora dos gramados pelos próximos três meses. Aos 35 anos, o arqueiro do TP Mazembe, que eliminou o Colorado na ocasião, deslocou o ombro em jogo do campeonato local no último fim de semana e teve o prazo de ausência confirmado após exames divulgados nesta quinta.
– Eu sei que é um duro golpe para minha carreira, mas não estou frustrado. Vou esperar me recuperar completamente para voltar. Quero agradecer a todos os meus fãs ao redor do mundo pelas mensagens confortantes e prometo que estarei nos campos em breve – disse.
No Mazembe desde 2001, Kidiaba é um dos maiores ídolos do clube, que se classificou ao Mundial como campeão da Liga dos Campeões da CAF e chegou à decisão contra o Internazionale de Milão, em dezembro de 2010.
Muteba Kidiaba comemora vitória do Mazembe sobre o Internacional (Foto: Ag. Estado)Kidiaba comemora vitória do Mazembe sobre o Internacional: dança ficou marcada (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário