sábado, 15 de outubro de 2011

Liedson se coloca à disposição, mas admite: 'Ainda sinto algumas dores'

Técnico Tite não sabe se escala o Levezinho como titular ou o deixa no banco contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em Sete Lagoas-MG.

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Liedson no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Estado)Liedson no treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Estado)
Dúvida de Tite para escalar o Corinthians, o atacante Liedson admitiu após o treino de sábado que ainda não está totalmente recuperado das dores no joelho esquerdo. O jogador não atuou nas últimas quatro partidas, mas voltou a ser relacionado para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em Sete Lagoas-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
- Claro que ainda não estou 100%, sinto algumas dores, mas se o treinador precisar de mim estou à disposição. Saudades de voltar a jogar e ajudar o Corinthians – afirmou o Levezinho em entrevista à TV Corinthians.
Por causa do problema e do período sem jogar, o técnico Tite ainda quer esperar até a chegada a Belo Horizonte para saber como poderá utilizar o centroavante. O treinador teme que Liedson volte a sentir o problema e necessite ser substituído, queimando uma troca logo no início do confronto.
- É aquela situação que você sabe que tem dor, e ela pode aparecer durante o jogo. Mas, talvez, não atrapalhe os movimentos. É uma coisa meio delicada para tratar, precisa de descanso, fisioterapia, medicamento, e melhorei bastante – completou o Levezinho, artilheiro alvinegro na competição, com nove gols.
Caso Liedson não comece a partida, Tite colocará o volante Edenílson com funções mais ofensivas e aberto pelos lados. A ideia do treinador é manter o esquema das últimas rodadas, com Alex e Danilo se transformando em atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário