terça-feira, 18 de outubro de 2011

Neymar: 'Espero que o voto da mulherada seja em mim'

Atacante concorre com Elano pela vaga de representante do Santos no concurso para escolha do muso do Brasileirão 2011

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Novo visual de Neymar (Foto: Divulgação/Santosfc.com.br)Novo visual (Foto: Divulgação/Santosfc.com.br)
A disputa para saber quem vai representar o Santos na etapa seguinte do Troféu Largo Tudo tem um candidato que causa alvoroço por onde passa. Pode ser em treinamento, jogo ou até no Rock in Rio. O nome do popstar? Neymar, claro.
O jogador, que enfrenta Elano na preferência da torcida santista, habita sempre as manchetes. Quando não está por causa do seu futebol, está em razão do visual. No último sábado, ele inovou mais uma vez. O craque voltou com força total com seu moicano. Mas o penteado não faz dele o mais confiante quando o assunto é vencer o concurso de muso do Brasileirão 2011. Mesmo assim, diz que ficaria feliz com ‘mais um prêmio na carreira’.
- Eu acho que não posso ganhar esse prêmio (risos). Mas se eu vencer vou ficar muito feliz com mais um prêmio na minha carreira – disse o atacante.
Apesar de achar que suas chances são reduzidas, Neymar não perde a oportunidade de pedir a colaboração das suas eleitoras. O jogador faz um apelo ‘à mulherada’:
- Espero que o voto da mulherada seja em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário