terça-feira, 18 de outubro de 2011

Patrocinador de Dan Wheldon, Justin Timberlake lamenta morte do inglês

Cantor americano apoiava o piloto desde as 500 Milhas de Indianápolis

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne, Austrália
Patrocinador de Dan Wheldon, o cantor Justin Timberlake lamentou a morte do inglês de 33 anos em um acidente na etapa de Las Vegas da Fórmula Indy, no último domingo. O astro da música apoiava o piloto desde as 500 Milhas de Indianápolis com sua grife, a William Rast, lançada em 2006 ao lado do amigo Tracy Ayala.
- Fiquei muito triste ao saber das notícias da morte trágica de Dan Wheldon. Ele era um grande piloto e um grande apoiador da minha grife. Meus pensamentos e orações estão com a família dele neste momento complicado da perda - disse Timberlake.
O cantor comemorou muito a vitória do inglês nas 500 Milhas de Indianápolis, em maio deste ano. Wheldon ganhou a prova após o novato JR Hildebrand bater no muro na última curva.
Dan Wheldon Fórmula Indy (Foto: Getty Images)Dan Wheldon era apoiado pela grife do cantor Justin Timberlake na Fórmula Indy (Foto: Getty Images)
VOANDO BAIXO: veja mais imagens do trágico acidente na etapa de Las Vegas
Wheldon morreu após um acidente que envolveu 15 carros na 12ª volta da etapa de Las Vegas da Fórmula Indy, no domingo. O piloto de 33 anos chegou a ser levado de helicóptero para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pela violenta batida. A corrida era a última da temporada. Após o anúncio da morte, a corrida foi cancelada e os pilotos voltaram para a pista para dar cinco voltas em ritmo lento em homenagem ao inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário