terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bola do Mundial nem chegou e já preocupa Rafael: 'É horrível'

Goleiro treinou com o modelo que será utilizado no Japão quando foi convocado para o Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina

Por Adilson Barros Santos, SP
rafael santos vila belmiro festa (Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)Foco de Rafael já é o Mundial de Clubes no Japão
(Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)
O Santos ainda não começou a treinar com a bola que será utilizada no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Mesmo assim, o goleiro Rafael já está preocupado, pois sabe o que irá enfrentar. Ele afirma que experimentou a bola nos treinos da Seleção Brasileira para o primeiro Superclássico das Américas, contra a Argentina, disputado no dia 14 de setembro, em Mendoza (ARG). Por isso é taxativo.
- É horrível. Muito leve. Bem diferente do que estamos acostumados. É a mesma bola que usamos no amistoso contra a Argentina. Só a cor muda. Vai ser um obstáculo a mais.
Rafael disse que o clube deverá receber a bola do Mundial na próxima semana para que os goleiros possam começar a se preparar.
- Eu e o Oscar Rodriguez (preparador de goleiros) conversamos com o Muricy e pedimos para começarmos a treinar com o novo material. Chega na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário