terça-feira, 15 de novembro de 2011

Juvenal elogia Leão, mas afirma que
é cedo para pensar em renovação

Presidente diz que a chegada do novo treinador provocou uma mudança de atitude dos jogadores e acredita que o time vai brigar por vaga na Libertadores

Por Marcelo Prado São Paulo
Juvenal Juvêncio (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Juvenal Juvêncio acredita na recuperação do time
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Quem observa os números da segunda passagem de Emerson Leão pelo São Paulo, percebe que o desempenho ainda está longe do esperado. Em quatro partidas, o time venceu uma partida (Avaí), empatou uma (Vasco) e duas derrotas (Libertad-PAR e Bahia), o que dá um aproveitamento de 33,3%. Porém, o presidente Juvenal Juvêncio, que trouxe o veterano treinador como uma “solução de emergência” para recolocar o time nos trilhos, está muito satisfeito.
- Os resultados podem não ser os melhores, mas eu já enxergo uma melhora no time com a chegada do Leão. Pessoalmente, vejo uma mudança de atitude nas últimas partidas e acho que isso é muito importante. Ele está fazendo muito bem a sua parte – afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Juvenal acredita que a vitória sobre o Avaí, no último sábado, dará confiança ao time para buscar uma reação na reta final do Brasileirão e assim, garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.
- Vejo um time que está começando se encaixar nessa reta final de campeonato. Precisava ganhar e conseguiu. É difícil prever o que vai acontecer, mas acredito que teremos um time que vai brigar – ressaltou.
Leão no treino do São Paulo (Foto: João Neto / Vipcomm)Leão não sabe se vai continuar no São Paulo na próxima temporada (Foto: João Neto / Vipcomm)
Apesar dos elogios ao trabalho de Leão, Juvenal não quis garantir a permanência do treinador na próxima temporada. O vínculo do treinador expira em 31 de dezembro e o clube vai esperar a movimentação do mercado para tomar a decisão.
- Ainda é prematura qualquer decisão a esse respeito – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário