terça-feira, 15 de novembro de 2011

Permanência de Neymar anima Ganso, revela Muricy Ramalho

Treinador do Santos diz que meia ficou muito contente com a continuidade do camisa 11 no clube até 2014. 'Acho que agora nem pensa mais em sair'

Por SporTV.com São Paulo
Na última semana, o Santos anunciou que Neymar irá continuar no clube até 2014. A permanência do camisa 11 não animou somente a torcida santista, mas também os jogadores. Segundo Muricy Ramalho, treinador da equipe, o meia Ganso gostou da notícia e pode permanecer por mais tempo no Peixe.

- Agora todo mundo está se animando com a presença do Neymar. O próprio Ganso, porque eles são como irmãos e estão o tempo todo juntos. Ele ficou muito contente também, e acho que agora nem pensa mais em sair – disse Muricy Ramalho no “Arena SporTV” desta terça-feira.

O próprio treinador ressaltou que a permanência de Neymar o faz pensar em continuar por mais tempo no comando do clube, já que seu contrato vai até abril do próximo ano.

Sobre Ganso, Muricy acredita que o jogador pode ser um dos trunfos da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, a ser disputado em dezembro, no Japão. Mas, destacou, que para o jogador ter um bom rendimento, precisa estar bem fisicamente.

- Ele é um cara que faz coisas diferentes, é o famoso "pensador do time". Mas vai ser sempre diferente quando ele estiver bem fisicamente.
ganso neymar santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Ganso e Neymar juntos no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)




Elogios a Neymar
Satisfeito com a permanência de seu principal jogador, Muricy não poupou elogios a Neymar e colocou o camisa 11 entre os três melhores jogadores do mundo, atrás somente de Messi e Cristiano Ronaldo.

- Se formos corretos, ele é o terceiro do mundo hoje. Ele é diferente, como é o Messi e o Cristiano Ronaldo.

Segundo Muricy, Neymar amadureceu muito e mostrou que é um jogador que escuta bastante o treinador. Para ele, o jovem atacante 11 fez bem ao permanecer no Brasil, já que atuando em outros clubes, como o Real Madrid, poderia não ser utilizado da melhor maneira.

- Não sei se ele não teria problema no Real Madrid para jogar. Vai saber se ele não ia ficar muito preso, não sei se ele ia ter toda esta alegria – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário