quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Celso Roth já fala sobre a chegada de Kleber ao Grêmio

Mesmo sem ter sua permanência assegurada, técnico trabalha com o reforço para a próxima temporada

Por Thales Soares Rio de Janeiro
kleber palmeiras  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)kleber já é dado como certo como reforço do
Grêmio (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O atacante Kleber já está contratado pelo Grêmio. O anúncio oficial ainda não tem data, mas até o técnico Celso Roth fala sobre a chegada do jogador para reforçar o elenco no ano que vem. Com uma série de problemas disciplinares no Palmeiras, há dúvidas sobre o seu comportamento, mas o comandante sequer trata do assunto e deixa, de antemão, para os dirigentes resolverem.

- O Kleber é um grande jogador, nem preciso falar das características dele, pois é bastante conhecido. Tem um grande potencial e vai nos ajudar muito. Com relação ao comportamento, problemas fora de campo, não me cabe. Isso é com a diretoria do clube – afirmou Celso Roth, que ainda não tem sua permanência definida para 2012.

Segundo o diretor executivo Paulo Pelaipe, outras contratações ainda devem ser feitas, mas não revelou nomes. Chegou-se a especular o nome de Vagner Love, atacante do CSKA Moscou, mas ele se negou a confirmar ou negar qualquer contato com o jogador. Garantiu apenas que não fará loucuras para reforçar o grupo.

- Estamos negociando outras contratações. Se trouxermos alguns jogadores, é porque temos condições de manter os nossos compromissos. Quem chegar, vai juntar a um grupo de brio e vergonha na cara, como mostrou hoje (quarta-feira), contra o Fluminense – comentou Pelaipe, confirmando a ida do lateral-esquerdo Gílson, emprestado ao América-MG, em definitivo para o Cruzeiro, na negociação envolvendo Kleber.

Sobre a permanência de Celso Roth, Pelaipe preferiu falar pouco e disse apenas que quando chegar o momento de anunciar o nome do treinador para 2012, ele será feito pelo presidente Paulo Odone. Apesar das dúvidas, garantiu que a sequência do trabalho não depende das três últimas rodadas do Brasileiro.

- O Celso é um treinador que já mostrou suas qualidades. Mas primeiro vamos pensar no jogo de sábado, pois precisamos conquistar os três pontos para terminarmos numa melhor colocação - disse Pelaipe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário