quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Final da Liga Futsal divide a família dos irmãos Jackson e Jonathan

Jogadores atuam respectivamente pelos rivais Santos e Carlos Barbosa

Por SporTV.com Carlos Barbosa, RS
Não bastasse a rivalidade entre Carlos Barbosa e Santos, a final da Liga Futsal 2011 tem um ingrediente a mais. Isto porque o confronto entre as duas melhores equipes da temporada coloca frente a frente os irmãos Jackson e Jonathan, o que deixa a família dividida quanto à torcida.
- Vou torcer para os dois, afinal um vai ser campeão e o outro vice e quem vencer terá os seus méritos - afirmou a mãe da dupla, Jaqueline Dalcanal.
Candidato a revelação do campeonato, o ala Jackson é um dos principais jogadores do Santos. Aos 22 anos, o atleta vem sendo convocado constantemente para a seleção brasileira. Do outro lado está o ala Jonathan, que, mesmo não sendo titular do Carlos Barbosa, vem participando ativamente da campanha da equipe.
Os irmãos Jonathan e Jackson se encontram na semifinal da Liga Futsal (Foto: Divulgação/CBFS)Os irmãos Jonathan e Jackson se encontram antes do primeiro jogo da final (Foto: Divulgação/CBFS)
Apesar de torcer pelo sucesso do irmão, Jackson nem pensa na hipótese de sair derrotado na decisão. Mesmo em desvantagem, por conta da derrota em Carlos Barbosa (RS), ele acredita que dará a volta por cima na próxima terça-feira, em Santos (SP).
- Quem for campeão vai ter que zoar um pouquinho o irmão derrotado. Não tem como fugir disso. Estamos realizando um sonho da família, que vem lutando por isso há muito tempo - frisou Jackson.
Jonathan, por sua vez, preferiu ser mais político:
- É um sentimento de alegria por esse momento. Ficamos muito felizes com a situação e temos que ser profissionais. Que vença o melhor - destacou.
Santos e Carlos Barbosa decidem o título na próxima terça-feira, às 21h, na Arena Santos, no litoral paulista. Como venceu o primeiro jogo por 4 a 3, o time gaúcho precisa apenas de um empate para levar o título. Já o Alvinegro Praiano só a vitória interessa. Como não há saldo de gols, a única opção do Peixe é levar a decisão à prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário