quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cobiçado na Europa, Dedé ressalta: ‘Meu sonho é continuar no Vasco’

Zagueiro faz questão de dividir com os companheiros os méritos pelo momento na carreira

Por Leandro Canônico São Paulo
Nome de realce na temporada, Dedé foi, mais uma vez, um dos destaques do Vasco, agora no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O bom futebol apresentado já despertou o interesse de clubes europeus, porém o defensor cruz-maltino deixa claro o que planeja para um futuro próximo: seguir em São Januário.
- Meu sonho é continuar no Vasco. Tomara que o presidente faça uma coisa boa que possa ajudar o clube e me ajudar – salientou o zagueiro de 23 anos.
Além de brilhar na zaga vascaína, Dedé vem se notabilizando também por sua força ofensiva. Diante do Verdão, o jogador balançou a rede contrária pelo terceiro jogo consecutivo (fizera dois contra o Universitario-PER, pela Sul-Americana, e outro contra o Botafogo, pelo Brasileiro), mesmo não sendo esta a sua função prioritária. O ótimo momento na carreira, até como goleador, não impede de o jogador manter a humildade e dividir os méritos com o restante do elenco.

- Estou me destacando graças ao grupo. As coisas estão fluindo bem. Agora é continuar trabalhando e melhorando. Só tenho de agradecer, porque estou trabalhando bastante, pegando mais confiança. A torcida está vendo e está me apoiando – destacou Dedé.

Na vice-liderança, com 62 pontos (dois a menos que o líder Corinthians), o Vasco voltará a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando receberá o Avaí, penúltimo colocado, às 19 horas (de Brasília), em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário