quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Confiante, Mendes afirma que José Aldo perdeu o 'instinto assassino'

Lutador americano afirma que brasileiro tem usado mais a inteligência do que a força durante suas lutas e dispara: 'É melhor para mim'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Lutador do UFC Chad Mendes posa com a camisa do Vasco, ao lado do seu técnico Fábio Pateta (Foto: Reprodução Facebook)O baixinho Chad Mendes posa com a camisa do
Vasco, ao lado do seu técnico Fábio Pateta
(Foto: reprodução Facebook)
Rival do brasileiro José Aldo no próximo UFC do Brasil, em janeiro, o ''baixinho folgado'' Chad Mendes continua esbanjando confiança para derrotar o atual campeão dos pesos-pena. Depois de falar que sabia como diminuir seu rival, ele afirmou que Aldo já não é mais o mesmo lutador agressivo que chegou ao topo da categoria.
- Acho que José Aldo está fazendo lutas inteligentes e não tem mais aquele ''instinto assassino'' que tinha no passado. Sinceramente, acho que foi isso que fez Aldo ser tão perigoso, ia para cima do rival tentar arrancar a cabeça. Ele desacelerado é melhor para mim - analisou Mendes, em entrevista ao site ''MMAJunkie''.
José Aldo, por sua vez, não tem se importado muito com as declarações do rival americano, que chegou a vestir a camisa do Vasco para provocar o lutador rubro-negro. Nesta terça-feira, o brasileiro chegou a afirmar que não se importava com as alfinetas e que a luta era decidida dentro do octógono.
A última luta de José Aldo foi no UFC 136, há quase um mês. Na ocasião ele venceu o americano Kenny Florian por decisão unânime.
Aldo tem 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Ele defendeu seu título pela última vez no dia 8 de outubro, no UFC 136, contra Kenny Florian. Chad Mendes venceu todas suas 11 lutas, a última em agosto, no UFC 133, contra o brasileiro Rani Yahya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário