terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dorival ainda mastiga derrota: ‘Boa tarde um caramba...’

Treinador do Inter diz que teve dias ‘horríveis’ depois de perder para o Fluminense no Beira-Rio

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
Dorival Junior e Leandro Damião no treino do Internacional (Foto: Marcos Nagelstein / VIPCOMM)Dorival Júnior tenta colocar pedra sobre derrota
para o Flu (Foto: Marcos Nagelstein / VIPCOMM)
Dorival Júnior entra sorridente na sala de entrevistas do Beira-Rio e cumprimenta os jornalistas com um “boa tarde” que espicha as vogais. Quando ele senta para começar a ser metralhado por perguntas, volta atrás, em tom de brincadeira:
- Boa tarde um caramba. Segunda e terça foram horríveis...
A situação dá a ideia do quanto o técnico do Inter mastiga a derrota de 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Beira-Rio. Em vez de estar no G-5, a quatro pontos do líder, o time colorado está fora da zona de classificação para a Libertadores.
- Sinceramente, foi difícil até de assimilar esse último resultado. (...) Foi difícil digerir. Foram dois dias bem difíceis. Estou tentado eliminar isso totalmente – afirmou o treinador.
Entre lamentos, Dorival tenta começar vida nova, já pensando no jogo com o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas. Mas é difícil colocar uma pedra em cima do Fluminense.
- Criamos uma expectativa muito positiva. Não faltou garra, mobilização. Não fizemos uma grande partida, mas, ainda assim, não acho que fomos inferiores. Fizemos um jogo em que criamos mais do que o Fluminense – opinou.
Enquanto mastiga a derrota, o treinador não dá pistas sobre a escalação vermelha. O Inter não terá Juan, Kleber e Leandro Damião, suspensos, e Guiñazu, a serviço da seleção argentina, no duelo com o Cruzeiro.
O Inter é o sétimo colocado no Brasileirão. Tem 51 pontos, quatro menos que o Flamengo, que fecha a zona de classificação para a Libertadores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário