quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hamilton quer se acertar com Massa após batidas: 'Não tenho problemas'

Piloto inglês, entretanto, diz que os dois lados precisam querer conversar

Por GLOBOESPORTE.COM Abu Dhabi, Emirados Árabes
Após as várias confusões na temporada 2011, a última delas no GP da Índia, Lewis Hamilton disse que pretende se acertar com Felipe Massa. O inglês da McLaren insistiu que não tem problemas com o brasileiro da Ferrari e disse que pretende conversar sobre a questão se o rival assim desejar. Em Nova Déli, após a quinta colisão do ano, foi a vez do Massa ser punido.
- Não falei com ele. Queria esclarecer as coisas, mas a vontade precisa ser mútua. Não dá para vir de apenas um lado. Ele precisa querer também. Tivemos nossas batidas na pista, mas não tenho problemas com ele e foi assim todo o ano. Quero lutar pela vitória neste fim de semana e planejo, definitivamente, estar longe dele neste fim de semana - disse Hamilton.
Felipe Massa Lewis Hamilton Ferrari McLaren GP da Índia (Foto: EFE)Felipe Massa e Lewis Hamilton após o toque polêmico no GP da Índia, há duas semanas (Foto: EFE)
Massa disse novamente que não fez nada de errado na Índia, quando foi punido. Ele acredita que os comissários do GP cometeram um erro ao tomar a decisão de lhe aplicar um drive through.
- Fui para o Brasil e ele foi para não sei onde, por isso não conversamos. Mas eu repito o que disse na última corrida. Não fiz nada de errado. Se fosse outro piloto, teria feito o mesmo. Virei na frente e fiquei chateado não porque era Lewis, mas porque me puniram por algo que não fiz de errado. Não foi um erro de nenhum dos lados. Talvez você possa dizer que foi um acidente de corrida. O erro veio dos comissários, na minha opinião.
F-1: Horário GP Abu Dhabi (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário