quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ricardo Gomes projeta seu retorno ao Vasco: 'Se der, volto em janeiro'

Treinador revela emoção após encontro com os jogadores nesta quarta-feira: 'Foi muito mais emocionante para mim do que para eles'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Ricardo Gomes já faz planos otimistas para seu retorno. O treinador, que na tarde desta quarta-feira visitou os jogadores do Vasco na concentração do clube, ainda faz trabalhos de fisioterapia e fonoaudiologia para se recuperar do AVE (acidente vascular encefálico) que sofreu na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Ele espera comandar novamente o Vasco já no início de 2012.
- Toda a preparação é para isso (voltar no início do ano). A princípio em fevereiro, mas se der volto em janeiro, na pré-temporada - disse o treinador em entrevista à edição digital do jornal "O Globo".
ricardo gomes vasco treino (Foto: Bruno de Lima / Fotocom.net)Ricardo Gomes na ativa: cena poderá ser vista novamente em 2012 (Foto: Bruno de Lima / Fotocom.net)
Lógico que não dou palpites. Estou acompanhando sim, mas não posso dar palpites se não estou lá no dia a dia. Ele (Cristóvão) está fazendo muito bem, é mérito dele "
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes comentou ainda a emoção que sentiu ao ver de perto novamente os jogadores do Vasco.
- Não consigo expressar a emoção que foi vê-los. Foi muito mais emocionante para mim do que para eles. Poucos sabiam que eu ia e foi muito legal o reencontro - declarou o treinador.
O time enfrenta às 21h50m desta quarta-feira o Universitario, do Peru, em jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Perguntado se tem participado com opiniões no trabalho de Cristóvão Borges, seu substituto, Ricardo fez questão de exaltar o desempenho do colega.
- Lógico que não dou palpites. Estou acompanhando sim, mas não posso dar palpites se não estou lá no dia a dia. Ele está fazendo muito bem, tudo é mérito dele - explicou o treinador.
Apesar de ter ido à concentração, Ricardo Gomes descartou acompanhar jogos do Vasco em São Januário nesta reta final de temporada. A visita ao hotel onde estão os jogadores foi facilitada, segundo o técnico, pela proximidade que tem com a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário