quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Julio Cesar abre o jogo: ‘A desgraça deles é a nossa felicidade’

Lateral admitiu que grupo do Grêmio quer o Inter fora da Libertadores

Por Diego Guichard Porto Alegre
A torcida do Grêmio quer o Inter fora da Libertadores em 2012, e os jogadores gremistas sabem disso. Após o treino realizado na tarde desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Julio Cesar abriu o jogo e disse que o grupo comandado por Celso Roth fará de tudo para que o rival não se classifique para a competição continental.
– Vamos tentar estragar a festa deles. Mesmo que não estivessem disputando vaga na Libertadores, iríamos encarar da mesma forma. Não tem como mentir. A desgraça deles é a nossa felicidade – contou.
Julio Cesar não vê falta de motivação, mesmo que o Grêmio não tenha mais ambições na última rodada do Brasileirão e que treinador já tenha anunciado a não renovação para a próxima temporada.
- A gente sabe da gozação na cidade. A rivalidade é muito grande. Tem nossa honra e a torcida que sempre gosta de ganhar do rival. Temos que tentar dar esse presente para eles – opinou.
julio cesar grêmio (Foto: Diego Guichard  / GLOBOESPORTE.COM)Julio Cesar tem como objetivo atrapalhar a vida do rival (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Roth definirá a equipe para o Gre-Nal em dois treinos fechados que serão realizados quinta e sexta-feira, no período da tarde. Surpresas para o clássico? Difícil. Mas Julio Cesar acredita que uma atividade sem presença da imprensa pode ser útil.
- É válido sim. Com só dois clubes grandes na cidade, todo mundo sabe de todos. Pode ser útil, mas não sei o que se passa na cabeça do Celso – acrescentou.
A tendência é de que o time gremista seja encaminhado com: Victor; Mário Fernandes, Vilson e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima (Miralles). Rafael Marques não treinou na semana e deverá ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário